Interditado, Biancão não será sede no Rondoniense 2015, diz diretor do local

biancaoO Ji-Paraná ainda tenta se articular para participar do Campeonato Rondoniense de Futebol 2015, mas em compensação, o Estádio José de Abreu Bianco, o Biancão, já está descartado. Pelo menos é o que afirma o diretor do estádio, Romão Moreno e o Corpo de Bombeiros. Se quiser disputar o título do Estadual, o Galo da BR terá que procurar outra casa para mandar os jogos.

O Biancão foi interditado em dezembro de ano passado, por apresentar algumas irregularidade na estrutura dos portões e, segundo o Moreno, nada foi feito até agora.
– Tudo lá segue da mesma forma de quando foi interditado. Não fizemos reformas porque a obra será licitada no dia 26 deste mês. Após o resultado, a empresa tem até 90 dias para que inicie as obras. Se o Rondoniense começa em abril e dura três meses, e a reforma do Biancão está com encerramento previsto para setembro ou outubro, é só fazer as contas: não terá jogo do Rondoniense no Biancão em 2015 – afirma enfático o diretor do local.

Por conta da interdição, o Corpo de Bombeiros não emitirá laudos do estádio até que a obra de adequação seja concluída. Da mesma forma, os outros órgãos como CREA e Vigilância Sanitária também não emitirão os laudos que devem ser entregues até o dia 30 de janeiro da federação.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA