ITAPUÃ: TRABALHADOR MORRE AO CAIR DE TORRE

torreHelio Fagner de França, 31 anos, morreu nesta quinta-feira (06), após cair da torre onde estaria trabalhando, junto com seu equipamento. O fato ocorreu em uma propriedade localizada às margens da BR-364, após sete quilômetros de Itapuã do Oeste.

O trabalho de Hélio consistia em realizar reparos em cabos que formam o linhão, que passa por propriedades rurais, e segundo informações, o operário estaria realizando a manutenção do linhão, sentado em um equipamento conhecido como “bicicletinha”, que é usada para o transporte dos trabalhadores através de roldanas. Para que o trabalho seja feito com segurança, é necessário fechar quatro aberturas existentes na parte superior e inferior da bicicletinha, porém, Hélio não se atentou a parte superior, a deixando aberta.

Ao deslizar com o equipamento, o mesmo virou, resultando na queda do cidadão, de uma altura altura aproximada de 33 metros, causando-lhe várias fraturas pelo braço e perna. Colegas de trabalho ainda tentaram lhe socorrer, mas devido a gravidade dos ferimentos, Hélio não resistiu e morreu ainda no local.

Uma equipe da perícia técnica e o rabecão do IML saíram de Porto Velho e foram até o local do fato, realizando os trabalhos de praxe e em seguida, removendo o corpo para a Capital.

Fonte: News Rondônia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA