JARU: Idoso tenta suicídio, neto chega a tempo e o socorre quando ele já estava pendurado com a corda no pescoço

idosoNa manhã desse sábado (04), um idoso(Cujo família pediu para não divulgarmos o nome, por isso usaremos um nome fictício “Paulo”. ) de 74 anos, que segundo informações de seu neto (que não quis ter sua identidade divulgada), Paulo sofre de depressão e faz uso de remédios controlados já vinha há alguns dias reclamando e dizendo que ia fazer uma besteira.

E hoje na parte da manhã o Sr. Paulo realizou uma ligação para o seu neto que mora há 10 km de Jaru na BR 364, a esposa dele atendeu o telefone, e seu neto ficou ao lado dela ouvindo a conversa entre os dois, o Sr. Paulo disse que tinha chegado o momento e que ele só estava ligando pra se despedir deles.

Nesse mesmo instante o neto de Seu Paulo deixou a esposa falando com ele para ganhar tempo, pegou sua motocicleta e saiu em disparado para a casa do seu avô que fica na Linha 605, perímetro Urbano do Município.

Ao chegar na residência já entrou correndo e logo que avistou a avó na varanda da frente foi perguntando onde estava o seu avô, ela respondeu que ele estava dentro de casa, ele correu para os fundos da residência chamando por ele, e ao adentrar em um quarto nos fundos que é usado como dispensa, encontrou seu Paulo pendurado por uma corda no pescoço já com a cabeça vermelha e os batimentos cardíacos quase parados, ele então o ergueu e retirou a corda do pescoço de seu avô, o deitou no chão e impulsionou com as mãos contra o seu peito, momento em que ele notou que voltou a respiração de leve.

Imediatamente ligou para o Corpo de Bombeiros que compareceram no local juntamente com a Polícia Militar, foi realizado ali mesmo os primeiros socorros e em seguida encaminhado para o Hospital Municipal.

Fonte: Jaru Online

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA