Ji-Paraná apresenta elenco e comissão técnica para o Campeonato Rondoniense

A diretoria do Ji-Paraná Futebol Clube apresentou na manhã do último sábado à torcedores e imprensa o elenco e a comissão técnica que disputará o Campeonato Rondoniense 2019. O evento foi realizado no Saint Germain, em Ji-Paraná. Na oportunidade, também foram apresentados os novos uniformes do clube para a temporada.

O evento, que recebeu um grande público, foi aberto com o pastor Marcelo realizando uma oração e abençoando todos os presentes, bem como profetizando boas novas para o clube, diretores e atletas no decorrer do ano. Em seguida, a palavra foi dada ao presidente do clube, Erivelto Holanda, que agradeceu a todos os homens que ajudaram a construir a história do clube.

Diretores, patrocinadores e representantes da classe política também discorreram sobre os seus compromissos com o clube. Após a cerimônia de abertura, uma nova corrente de oração foi feita, desejando as melhores bênçãos que o clube possa receber.

“Foram apresentados todos os jogadores contratados quanto os jogadores da cidade. Foi uma festa bem bacana e a torcida demonstrou um otimismo muito grande. E já sabemos da nossa responsabilidade para fazer um grande trabalho”, destacou o treinador Paulo Schardong.

Por fim, foram apresentados a comissão técnica, elenco e o novo uniforme do clube para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. Após o ato, um generosos coffee break foi servido aos presentes.

Confira a comissão técnica e o elenco do Ji-Paraná para 2019:

Comissão técnica:

Treinador: Paulo César Shardong;
Preparador Físico: Fábio Duzzi;
Preparador de goleiros: Jair Silva;
Massagista/Mordomo: Alex.

Atletas:

Goleiros: Rocha, Serjão, Isaac e José Victor;
Zagueiros: Marcelo Alves, André Morosini, China e Kauan;
Laterais: Tiago, Matheus, Esquerdinha e João Vitor;
Volantes: Wanderson, Dourado, Jhonatan, Fagner, Yuri, Adrian e Caburé;
Meias: Renatinho, Tity, Neném, Valderes, Leidson;
Atacantes: Ricardinho, Assis, Robinho, Cabixi, Douglas e Watthimem.

Fonte: Folha do Sul On Line

Deixe o seu comentário