Ji-Paraná realizará amistoso em Jaru no sábado

tecFocado na preparação para a disputa do Campeonato Rondoniense de futebol que começa no dia 5 de março com o jogo diante do Rolim de Moura, na casa do adversário, a equipe do Ji-Paraná Futebol Clube segue em ritmo intenso de treinamentos, com trabalhos diários e sem folga. A diretoria confirmou para a tarde do próximo sábado (27) o primeiro teste, quando o Jipa enfrentará, amistosamente, um selecionado local da cidade de Jaru.

Nesta terça-feira (23), o diretor de Futebol Valdenir Pinheiro, o “Maritaca”, confirmou que o jogo amistoso do Ji-Paraná FC vai acontecer no próximo sábado, a partir das 17 horas, no estádio Leal Chapelão, diante um selecionado jaruense. O jogo deve ser um dos poucos testes que o time fará durante a pré-temporada.

De acordo com o técnico Jadson Oliveira, os trabalhos têm sido bem aplicados e as expectativas são maiores a cada dia que se aproxima do início do campeonato. Sem nenhum agravante de contusão no plantel, Jadson comemora o fato de poder contar com todos os jogadores. “Graças a Deus ninguém apresentou qualquer lesão e isso ajuda muito”, celebrou.

Jogo no Cassolão

O treinador revelou que a mudança no local da partida não influencia na estreia. “Não muda em nada. Estamos focados na competição. Sabemos que vai ser difícil, mas sabemos da nossa responsabilidade e do nosso objetivo que é a Série D”, destacou.

Fonte: Chico Limeira

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA