Ji-Paraná tenta corrigir erros para 2ª rodada

JipaA estreia do Galo da BR no campeonato estadual, na casa do adversário, foi amarga. O Ji-Paraná perdeu para o Rolim de Moura de 3 a 1. Mas agora, o time tentar adoçar um pouco os números na tabela, sair do zero. Para isto, os treinos desta semana tem como objetivo corrigir todos os erros que cometeram no primeiro jogo e partir para um novo ataque, no próximo sábado, 12, contra o Rondoniense.

– A gente errou bastante na partida. Não soubemos aproveitar a bola parada, tivemos aproximadamente 10 escanteios e não conseguimos aproveitar nenhum, entre outros erros que podíamos cometer. Estamos focando nisto aí, para que estes erros a gente não cometa de novo – afirma o treinador do clube, Jadson de Oliveira.

Mesmo tentando engolir a derrota, Jadson ainda vê com bons olhos o aprendizado que a equipe teve com o resultado negativo do primeiro jogo. Mas, lamentou a atuação da arbitragem.

– Acho que perdemos no momento certo e eles viram que não vai ter jogo fácil e tem que entrar do começo ao fim da mesma maneira, pois os campeonato não vai ser fácil. Não costumo colocar culpa na arbitragem, mas querendo ou não, os três que tomamos estavam impedidos – lamenta.

Com foco na próxima rodada, o Galo da BR o treinador afirma que poderá surpreender em lances. Enfrentando o Rondoniense em Porto Velho, Jadson comenta que a postura de jogo do time não deve mudar muita coisa.

– A minha postura e da equipe vai ser a mesma. A gente sabe quais os jogadores que eles têm. Vamos tentar bolar algo para surpreendê-los, mas nada muito além do que a gente treina e vem trabalhando até hoje – explica.

Fonte: Globoesporte.com 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA