Jornalista Vitor Paniágua morre na UTI do Hospital Regional de Vilhena

Faleceu na tarde desta segunda-feira, 05, na UTI do Hospital Regional de Vilhena o jornalista Vítor Paniágua 55 anos, um dos mais antigos na imprensa rondoniense.
Na quinta-feira da semana passada Vitor ligou a jornalista desta página eletrônica pedindo ajuda em conseguir medico em Pimenteiras, pois não estava bem, no domingo ele retornou á Vilhena onde passou mal e foi levado pelo amigo e a irmã Aurea ao Hospital Regional de Vilhena.

O quadro de saúde do jornalista já não estava muito bem na manhã desta segunda-feira, 06 . Com a pressão arterial muito baixa deu entrada na UTI
após sofrer uma parada cardíaca, o qual não resistiu e veio á óbito pelas 16h .

vitor-colunaA causa da morte de Vitor apontada no prontuário foi “indeterminada”, ainda informações de uma hemorragia interna.

Pioneiro á mais de 30 anos de Vilhena, brincalhão, ótimo profissional da imprensa, e amante da natureza do Rio Guaporé, onde sempre ia com amigos descansar na cidade de Pimenteiras do Oeste, cidade ribeirinha.
Servidor da prefeitura municipal de Vilhena, assessor político do deputado estadual Luizinho Goebel e grande colunista de vários jornais, inclusive no Conesul Notícias.

Vitor Paniágua está sendo velado na Capela Mortuária á partir das 21h desta segunda-feira.

Deixe o seu comentário