Jovem é levado pela correnteza e desaparece no Rio Mamoré, em RO

afogaUm jovem de 19 anos desapareceu no Rio Mamoré, em Guajará-Mirim (RO), após ser levado pela correnteza, na tarde deste domingo (14). Segundo relato de testemunhas, a vítima estava na água com mais cinco amigos, se apoiando em um tronco de árvore. O rapaz se desprendeu do pedaço de madeira, não conseguiu retornar e acabou afundando. Os bombeiros estiveram no local, mas ainda não encontraram o corpo.

De acordo com os amigos do jovem, o grupo foi para a Praia do Acácio no sábado (13) e retornaria para casa no dia seguinte. Na tarde deste domingo, os seis entraram na água e, como a correnteza estava forte, utilizaram um tronco para se apoiar. O rapaz, no entanto, acabou se soltando do pedaço de madeira e foi puxado pela correnteza. Um dos colegas da vítima, que gritava por socorro, tentou resgatá-la, mas não conseguiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas, com mergulhadores, por volta das 17h30, mas, até o final do dia, não encontrou o corpo. O trabalho será retomado na segunda-feira (15), às 7h.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA