Jovem inabilitada fura bloqueio da PRF e bate caminhonete contra ponte

colisaoUma jovem de 18 anos ficou ferida após colidir a caminhonete que dirigia contra uma ponte da BR-429, nesta quarta-feira (18), em São Miguel do Guaporé (RO). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após a jovem, que não tem CNH, furar o bloqueio policial feito na rodovia. Uma perseguição se iniciou e a jovem perdeu o controle da direção, vindo a colidir na ponte. A condutora e a passageira, de 14 anos, ficaram presas às ferragens.

Conforme a PRF, a barreira estava sendo realizada na altura do KM-170 da BR 429, em São Miguel, quando as duas jovens passaram direto, ignorando o pedido de parada da polícia. Uma perseguição foi iniciada e depois de sete quilômetros a motorista da caminhonete perdeu o controle do veículo, momento que se chocou contra um pilar de sustentação da ponte sobre o Rio Preto.

Por causa da colisão, um pequeno incêndio se iniciou na parte inferior do veículo, porém os policiais conseguiram apagar o fogo antes que se alastrasse. Os policiais então notaram que condutora e passageira estavam presas às ferragens do carro.

Após serem movidas do veículo, as jovens foram socorridas ao Hospital de São Miguel do Guaporé. A médica que prestou atendimento constatou que a motorista de 18 anos estava apresentando sinais de embriaguez. Já a menor, de 14 anos, afirmou que viu o proprietário do veículo entregar as chaves para a jovem, que não possui CNH.

As jovens seriam residentes de Seringueiras(RO) e estariam na cidade vizinha com amigos. A condutora não recebeu voz de prisão e ficou internada sob cuidados médicos. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA