Judoca de Rondônia participa de competição em Porto Rico

judocaA judoca cacoalense Amanda de Oliveira Arraes, 14 anos, faixa roxa, patrocinada pela Congregação da Amazônia, Autarquia Municipal de Esporte de Cacoal – AMEC através da Prefeitura de Cacoal e apoiada pela Eucatur e Federação de Judô de Rondônia – FEJUR embarcou na madrugada desta próxima quarta feira, 29, de Ji – Paraná com destino a Guarulhos SP, onde às 21: 20 minutos pega o voo Airlines com destino final Porto Rico. O campeonato acontecerá no Coliseu Guillermo Ângulo, município autônomo de Carolina nos dias 30/10 a 02/11 de 2014.

Nesta sexta feira, 31, ela entrará no tatame para representar o Brasil no Campeonato Pan Americano Sub 15. A judoca Amanda começou a praticar judô no Programa Mais Educação na Escola Paulo Freire em Cacoal e logo seu professor Antônio Marques Nunes percebeu que ela seria uma atleta de futuro, com apenas cinco meses de judô, Amanda consagrava Campeã Estadual e Campeã Brasileira Regional.

Depois a judoca conquistou inúmeras medalhas e nesse ano de 2014, conquistou o titulo máximo do país consagrando se Campeã Brasileira e ganhou a vaga de representar o Brasil nessa disputa internacional. A judoca que vem nos últimos preparativos para, quem sabe, poder ter o gosto de ouvir pela primeira vez o Hino Nacional Brasileiro e, para o sonho tornar-se realidade, Amanda terá que conquistar a medalha de ouro. “Determinação, confiança, humildade e lealdade não falta para a jovem atleta que com força de vontade vem superando os vários obstáculos em busca da tão sonhada medalha”, enfatizou o dirigente da AMEC, Romeu Rodrigues Moreira.

Fonte: AMEC – Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA