Judocas em busca de vaga para mundial estudantil na Turquia

judocasAs judocas cacoalense Amanda Arraes escola Clodoaldo Nunes de Almeida e Bruna Silva Escola Josino Brito do projeto Naec judô comunidade treinada pelo professor Antônio Marques Nunes estarão no próximo dia 11 de maio de 2016 na capital Mineira em busca de uma vaga para representar o Brasil nos jogos mundial Escolares. As judocas Cacoalense somam para Cacoal 10 medalhas de ouro em campeonatos Brasileiro Regional, sendo as duas maiores medalhistas de ouro do judô de Rondônia e ambas já representaram o Brasil em competições internacionais.

Para o professor o convite veio, mas a Confederação Brasileira de Desporto Escolar está somente oferecendo alimentação, Hospedagens e transporte interno no evento. Ficando por conta da delegação a passagem interestadual. E preocupando um pouco o sonho das judocas. Mas esperamos a sensibilidades dos órgãos competentes em apoiar nas passagens para as atletas e o técnico nessa seletiva. As atletas terão que estar em Belo Horizonte no dia 10 de maio de 2016, para credenciamento.
As atletas estarão representando a Federação Rondoniense de Desporto Escolar por meio do presidente Adolfo Lorran.AMANDA ARRAES disputará na seletiva na quarta feira dia 11 e no dia 14 estará em salvador Representando a Federação de Judô Rondônia – FEJUR no Campeonato Brasileiro classe sub 18. A judoca Jessica Santos de Cacoal também representará RO nessa Classe. O apoio das atletas no brasileiro sub 18 tem o apoio da FEJUR, Confederação Brasileira de Judô por meio do PAF (programa apoia as Federações) e da Empresa Eucatur. As atletas terão o apoio de Hospedagens e alimentação da Concreaço da Amazônia.

Fonte: Assessoria

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA