Karatecas de Ji-Paraná conquistam no estadual

karateNo ultimo final de semana foi realizado na cidade de Guajará Mirim a 1ª COPA AABB DE KARATÊ, evento que é a primeira fase do estadual teve a participação de atletas representantes de Ji-Paraná, Porto Velho, Ariquemes e Guajará Mirim, organizado pela Associação Guajará de Karatê Shotokan, supervisionado pela FKR-Federação de Karatê de Rondônia entidade oficial filiada a CBK e WKF.

A equipe da Associação Stillu’s Karate Shotokan com apoio da Unimed de Ji-Paraná representada pelos atletas Agnaldo Souza (pai) e Alan Souza (filho) conquistaram o total de três medalhas, Agnaldo Souza sagrou-se campeão em kata Master conquistando uma medalha de Ouro e vice-campeão de Luta (kumite) conquistando uma medalha de Prata, já o seu filho e aluno Alan Souza que participou somente em (Kumite) luta conquistou uma medalha de Bronze.

Para os dois foi uma ótima experiência que lhes valeu o convite para integrarem a seleção que representará Rondônia no Brasileiro Regional da CBK que acontecerá em Manaus no próximo mês de Maio deste ano. Agnaldo Souza e Alan Souza agradecem o apoio da Unimed Ji-Paraná que neste ano firmou contrato com a Stillu’s Karate Shotokan para que os atletas possam participar dos eventos a nível estadual e nacional.

Já preparados para a próxima competição estadual que acontecera nos dias 18 e 19 de Abril na cidade Espigão do Oeste, os atletas prosseguem incansavelmente nos treinamentos para atingirem os seus objetivos nas conquistas de mais títulos para nosso Município.

Fonte: Assessoria

 

Deixe o seu comentário