Ladrões armados invadem fazenda, amarram idoso e roubam caminhonete e dinheiro em RO

Três homens armados e encapuzados invadiram uma fazenda no Km 50 da Linha MC-07 em Machadinho D’Oeste (RO), no Vale do Jamari, na noite de quarta-feira (3). Depois de invadirem o local, os suspeitos renderam e amarraram um homem de 68 anos, roubaram uma caminhonete, uma motoneta, R$ 2,5 mil e eletrônicos.

De acordo com boletim policial, a filha da vítima procurou o quartel da Policia Militar (PM) em Machadinho do Oeste (RO) informando o roubo.

Na ocasião, a mulher relatou que três homens encapuzados entraram na fazenda, onde renderam um idoso e o deixaram amarrado por aproximadamente quatro horas.

Os suspeitos fugiram da fazenda levando uma caminhonete, uma motoneta, aparelhos eletrônicos, rádio de comunicação, R$ 2,5 mil e chaves dos maquinários da fazenda.

Na madrugada desta quinta-feira (4), a PM em Ariquemes (RO) foi informada que havia um veículo abandonado na RO-257. No local foi confirmado que o veículo tinha sido roubado na fazenda em Machadinho.

Após a perícia, a caminhonete foi levada para Unidade Integrada de Segurança Publica (Unisp) em Ariquemes, onde foi registrada ocorrência.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário