Ladrões invadem escola e levam 50 celulares em Porto Velho

Dois homens armados invadiram a Escola de Ensino Fundamental e Médio Presidente Tancredo de Almeida Neves, na Zona Sul de Porto Velho na noite da última quarta-feira (17). Ao todo, os ladrões levaram 50 celulares. Ninguém foi preso até o momento.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h30 os ladrões pularam o muro da instituição, entraram em duas salas de aula e anunciaram o assalto. Eles usavam o uniforme da escola.

Uma das testemunhas informou que durante o assalto um dos alunos se negou a entregar o celular e foi ameaçado. “Foi uma correria, todo mundo nervoso”, disse.

Os assaltantes renderam professores e alunos. Ao todo levaram 50 celulares. “Eles entraram, pularam o muro e fizeram o 3° ano A e B de reféns. Depois que eles saíram da primeira sala o pessoal, que já tinha sido feito de refém, saiu correndo para avisar. Foi quando saiu todo mundo falando que era assalto”, relatou uma das vítimas que preferiu não se identificar.

Após a fuga dos ladrões, a Polícia Militar (PM) foi acionada e colheu as informações com alunos e servidores. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário