LITERATURA BRASILEIRA CONTEMPORÂNEA SERÁ TEMA DE EVENTO NA UNIR

literaturaO Grupo de Pesquisa em Poética Brasileira Contemporânea (GEPOEC) realizará, nos dias 3 e 4 de novembro (segunda e terça), mais uma edição do Projeto de Extensão Comparsarias Literárias. A convidada é a Profa. Dra. Masé Lemos, da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO).

As 19h30 da segunda-feira (3/11), no auditório do campus da UNIR/Vilhena, a professora e pesquisadora apresentará a conferência “A mecânica lírica: alguns objetos contemporâneos”. Na manhã da terça-feira (4/11), a partir das 8h, no auditório do IFRO, a convidada discutirá o livro “Interior Via Satélite”, do poeta Marcos Siscar.

A programação faz parte do Projeto de Extensão Comparsarias Literárias, promovido mensalmente pelo GEPOEC. A coordenadora do Grupo de Pesquisa e da atividade permanente de extensão, Profa. Dra. Milena Magalhães, explica que “o objetivo do projeto, de modo geral e, consequentemente, desta edição é, pela parceria com professores de literatura de escolas públicas de Vilhena, fomentar a leitura, em especial, da literatura, estimulando nos jovens estudantes o gosto pela prosa e pela poesia contemporâneas.”

A entrada será gratuita e todos os interessados em literatura podem participar.

Fonte: News Rondônia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA