MÃE ABANDONA CRIANÇAS EM APARTAMENTO QUE É DESTRUÍDO POR INCÊNDIO

incendioO incêndio ocorrido na noite deste domingo (09) por pouco não termina em tragédia. O fato ocorreu em um apartamento de uma vila, localizada na Rua dos Coqueiros, Bairro Floresta.

De acordo com informações colhidas no local, dois homens estariam próximo a vila de apartamentos, quando um destes avistou grande quantidade de fumaça saindo do local. A dupla se dividiu e uma foi até uma Panificadora localizada na Avenida Campo Sales, imaginando que o fogo estaria ocorrendo em tal comércio. O outro rapaz foi até até vila de apartamentos e viu fogo, chamando então o seu amigo. Os cidadãos quebraram o portão e ao entrarem no local, viram duas crianças, sendo uma de oito e outra de três anos.

Em um ato de bravura, eles quebraram a porta da casa e retiraram as crianças do local, acionando em seguida o Corpo de Bombeiros, que deslocou dois caminhões para o endereço. As crianças foram atendidas por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que em seguida as levou para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Após um árduo e incessante trabalho, os militares conseguiram apagar as chamas, que já estavam destruindo um apartamento ao lado. Acredita-se que o incêndio tenha sido ocasionado devido a um curto circuito, que gerou faíscas e consequente incêndio.

A mãe das crianças chegou desesperada e não informou onde estaria no momento do incêndio. Ela foi até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, onde já havia uma guarnição da Polícia Militar, que lhe deu voz de prisão. Uma perícia será realizada no apartamento para descobrir as causas do sinistro.

Fonte: News Rondônia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA