Magnison expressa sua gratidão a Deus e ao povo de Cacoal, durante cerimônia de posse na Câmara

Ao ser empossado como vereador do PSC, Magnison Mota fez um emocionado discurso, no qual falou de sua gratidão a Deus e ao povo de Cacoal por esse momento ímpar de sua vida. Ele disse que a data foi especial para ele, por ter alcançado esse momento dão sonhado, especialmente por já, no primeiro mandato, ter sido agraciado por seus pares com o mandato de vice-presidente da mesa diretora.

“Quero dizer a toda população de Cacoal que sempre estarei à disposição para atender a necessidade do povo. Desejo a todos um feliz Ano Novo cheio de paz, saúde e prosperidade”, disse.

Magnison veio para Cacoal após perder os pais, ainda na adolescência, para morar com o tio, que é o pastor Mateus, e foi criado com muito amor e dedicação pelo tio e pela tia, a quem considera como pais e com quem morou até atingir a maioridade e se casar.

Ainda durante a campanha, Magnison comprometeu-se a ser um fiscal do povo e ir um pouco além, afirmando que, como cristão, iria se colocar contra quaisquer leis que contrariem os valores nos quais acredita.

O jovem prefeito Adailton Fúria terá o apoio de Magnison sempre que seus projetos e ações tiverem como destinatários o povo de Cacoal

CONFIANÇA NO PREFEITO FÚRIA
Como vice-presidente da Câmara, Magnison afirma que vai trabalhar pelo bem de Cacoal, ajudando na aprovação de projetos importantes para o município. Com 32 anos, Magnison acredita na força da juventude e disse que está confiante também no trabalho do jovem prefeito Adailton Fúria, que é apenas dois anos mais velho do que ele.

Magnison ressalta que a administração de um município não é feita apenas por uma pessoa, mas por uma equipe, e acredita no potencial de Adailton Fúria para liderar as pessoas altamente qualificadas que nomeou para o ajudar na condução do município. “O prefeito terá o meu apoio em tudo que enviar à Câmara que tiver como objetivo beneficiar a nossa popução”, concluiu.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA