Magnison Mota agradece eleitores que o elegeram para seu primeiro mandato eletivo e promete retribuir com muito trabalho

O vereador eleito pelo PSC, Magnison Mota, afirmou que ao longo dessa campanha dialogou com os eleitores, a quem levou sua mensagem e só tem a agradecer aos 542 votos obtidos, que o habilitaram a conseguir uma cadeira na Câmara Municipal. Ele afirma que está com o coração repleto de gratidão a todos os que contribuíram para que ele alcançasse esse objetivo.

Ele conta que, ao longo dessa árdua campanha, visitou a população na zona urbana e rural, visou aldeias e se comprometeu a trabalhar para que os indígenas tenham apoio do poder público e sejam respeitados em seus direitos. Magnison assumiu o compromisso de ver com o Poder Executivo uma forma de valorizar um pouco mais o “Dia do Índio” e realizar nessa data comemorativa alguma ação que garanta a essa população ter o sentimento de pertencimento e inclusão na vida cotidiana de nossa cidade.

O vereador eleito diz que tem o compromisso de fazer um trabalho sério na Câmara Municipal e se compromete a respeitar as leis e estar vigilante para que nenhuma lei contrária aos interesses da população seja aprovada. “Serei fiscal do povo, mas sempre levando em conta o interesse da população, ajudando ao futuro prefeito a administrar bem a cidade”, afirma.

Por fim, ele externa sua profunda gratidão à população de Cacoal, que o recebeu em suas casas e lhe deu a motivação necessária para continuar nessa caminhada. “Que Deus abençoe a todos. Esse mandato que me foi outorgado pelo povo será exercido com muita responsabilidade. Em Deus, somos mais do que vencedores”, concluiu o agora vereador eleito.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA