Igreja Assembleia de Cacoal

“Nos próximos dias 15, 16 e 17 de novembro, na cidade de Cacoal, estará acontecendo o XXIII Congresso Evangelístico de Jovens com Visão Missionária (CEJOVIM) e desde já quero parabenizar todos os envolvidos pelo sucesso desse importante evento que já se tornou tradicional em nosso calendário, desde que foi realizado pela primeira vez, em 1992”, afirma Magnison Mota.

Magnison Mota

Em contato com a nossa reportagem, Magnison afirmou que a proximidade do evento deixa toda a juventude assembleiana bastante empolgada. “Serão três dias de muitas bênçãos e eu quero aproveitar o ensejo para agradecer o empenho de todos os organizadores, especialmente aos coordenadores da UMADCAL, como o Pr Elizeu Oliveira e sua esposa, Elifânia, Pb. Marlon Junior Carneiro de Lima e Geise Gomes da Silva de Lima, bem como todos os demais integrantes como Marcel Siqueira, Wildeilson Alexandre, Wagner Gonçalves, Isaque Firmino, Gabriel Lopes, Ivone Andrade, Wesley e todos os demais envolvidos”, disse.

“Esses três dias serão momentos de congraçamento de jovens que buscam, acima de tudo, levar essa visão de que é preciso pregar o evangelho e promover o crescimento da obra de Deus em todo o Mundo”, afirma Magnison Mota, que tem declarado seu apoio incondicional a essa juventude de Cacoal e de Rondônia que tem como foco a evangelização e a divulgação da Palavra de Deus.

Hoje o CEJOVIM ultrapassou as fronteiras de Cacoal e já influencia eventos em outras igrejas co-irmãs em todo o país, conforme afirma Magnison. Ele diz que o evento teve início graças ao empenho do Pastor Nelson Luchtenberg, que hoje presidente a Convenção de Ministros das Assembleias de Deus de Rondônia, e conta com o apoio do pastor Roberto Varjão, que preside a Assembleia de Deus em Cacoal e se comprometeu a dar prosseguimento a essa importante festividade de nossos valorosos jovens. “O Cejovim é uma bênção porque conta com o engajamento de todo o corpo ministerial da Igreja”, conclui.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA