Mais de 700 inscritos participam da Corrida de Rua do Sesi

SESINa manhã desta sexta-feira, 15 de abril, os colaboradores da Casa da Indústria, em Porto Velho, foram recepcionados pela equipe da área de Vida Saudável do Sesi, que instalou na recepção uma faixa de chegada e um pódio, onde cada funcionário era convidado a subir para posar para fotos, com direito a medalha e coroa de louros. A estratégia faz parte da campanha de divulgação interna da 9ª edição da Corrida de Rua realizada pelo Sesi anualmente no dia 1º de maio, em homenagem aos trabalhadores.

Este ano o Circuito de Corridas, etapa Porto Velho, terá dois percursos de 10 km e de 4km728m, com premiações de R$150,00 a R$800,00, que serão divididos em cinco categorias Masculina e Feminina e a participação de atletas de municípios rondonienses como Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná, São Francisco do Guaporé, Rolim de Moura, Alta Floresta, Vilhena, Nova Mamoré, Guajará-Mirim, Pimenta Bueno, Candeias do Jamari e Cacoal, além de participantes de outros Estados Brasileiros como: Acre, Amazonas, Rio Grande do Sul e Pernambuco.

De acordo ainda com a gerente executiva da Qualidade de Vida Sesi, Flávia Almeida, este ano o evento superou a meta de 700 inscritos e conta com o patrocínio da Prefeitura de Porto Velho e o apoio de outros parceiros, dentre eles, Semes, Sejucel, Polícia Militar Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Unir, Faculdade São Lucas, Academia Body Life, Águas Kaiary, Apcef, Grupo Kes, Globo Sport, Subway.  “Prestigiem a corrida, venham torcer pelos nossos participantes que demonstraram vontade de superar seus limites e encarar desafios”, disse.

Já o coordenador da Promoção de Saúde, Paulo Quadros falou sobre as expectativas quanto à corrida “São as melhores possíveis. A corrida é uma celebração ao esporte com a participação dos trabalhadores da indústria, da comunidade em geral e também atletas oriundos do interior de Rondônia e de outros estados”.

O coordenador de Marketing do Sesi, Jefferson Paião reforça a relevância social da instituição em Rondônia como promotor de eventos esportivos com foco na promoção da melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores das indústrias, seus dependentes e a comunidade em geral. “O Sesi oportuniza o acesso ao esporte e lazer como elementos de promoção de estilos de vida saudáveis. Várias evidências demostram a importância da prática de atividades físicas no lazer para a saúde das pessoas”, comentou.

Fonte: Fiero

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA