Mais uma agroindústria é inaugurada em Cacoal

Produtos da HoraMais uma agroindústria será inaugurada em Cacoal. Nesta sexta-feira (17) é a vez da agroindústria “Produtos da Hora”, de propriedade do senhor Gilmar Garcia, ser inaugurada.

A agroindústria de vegetais minimamente processados produz uma média de 10 mil quilos de produtos por semana, sendo a sua maioria, de 6 a 7 mil quilos, mandioca. Além da mandioca, a “Produtos da Hora” disponibiliza abóbora, cenoura, entre diversos outros vegetais, cuja produção está em fase de implantação.

Todos os vegetais processados pela agroindústria do senhor Gilmar são adquiridos através de produtores vizinhos e de toda a região. Os produtos, embalados a vácuo, são comercializados nas redes de supermercados espalhadas pelas diversas cidades localizadas no eixo da BR-364.

“Produtos da Hora” é inaugurada nesta sexta

Após um ano passando por adequações e se adaptando à legislação vigente, a agroindústria “Produtos da Hora”, localizada na linha 11, Lote 34, Gleba 11, área rural do município de Cacoal será inaugurada.

“O Governo me ajudou bastante em relação à documentação. Tornou o processo menos burocrático, facilitando para a gente abrir a nossa agroindústria e agora chegou a nossa hora”, ressaltou seu Gilmar.

Marcada para as 14h30, a solenidade de inauguração pretende apresentar para os convidados e toda a sociedade os produtos de mais essa agroindústria que fomenta o comércio de Cacoal e do estado de Rondônia.

Fonte: Giliane Perin

Deixe o seu comentário