O presidente da Associação de Moradores do Bairro Jardim Itália, Alexsandro Murbach, fez um convite a todos os moradores de seu bairro para que participem da mobilização contra a Energisa, no dia 27/10,  domingo, na Praça Municipal, a partir das 9 horas da manhã. Segundo ele, os manifestantes farão o percurso pelas ruas da cidade, com encerramento em frente à sede da concessionária de energia.

“Temos de nos mobilizar contra os aumentos abusivos nos preços da energia e a falta de clareza nas informações sobre o que vem sendo cobrado. Precisamos que a empresa revise esses valores cobrados no Estado. O aumento na tarifa revoltou os moradores de todo estado de Rondônia e nós de Cacoal também  temos de dar a nossa contribuição. Esse tipo de manifestação, cobrando mais respeito à comunidade, é válido para mostrar o nosso descontentamento”, afirmou.

Por fim, Alexsando Murbach explicou que a Energisa tem que explicar essas cobranças porque até agora não conseguiu mostrar que está cobrando de acordo com o consumo de cada família. Ele diz que as pessoas desconfiam de cobranças abusivas e a empresa tem que explicar qual a razão de a tarifa ter aumentado tanto desde que ela substituiu a concessionária anterior. “Precisamos do povo nas ruas para demonstrar que estamos unidos contra esses abusos”, finalizou.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA