Máquina plantadeira passa por cima de trabalhador em fazenda

tragediaNo início da tarde desta quarta-feira 28/02, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma fazenda localizada no Km-558 da BR-364 de Ariquemes sentido Porto Velho, onde havia acontecido um acidente de trabalho em uma plantação de soja.

Chegando ao local, a guarnição foi informada que a plantação era há aproximadamente 7 km na fundiária. Chegando ao local, os Militares se depararam com o corpo do trabalhador identificado apenas como Paulo de aproximadamente 60 anos de idade.

Trabalhadores relataram que Paulo estava na plantadeira como ajudante e em dado momento, caiu da máquina e os pneus da máquina passaram por cima do mesmo. Paulo morreu na hora e teve vários ossos do corpo fraturados.

O condutor da plantadeira relatou que não viu o momento que Paulo caiu. A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) compareceu no local onde realizou a perícia. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

Fonte: ariquemes190

 

 

Deixe o seu comentário