Marido não aceita separação e incendeia residência

residencia_fogo O fim de um relacionamento não terminou muito bem para Admar O., de 36 anos, que viveu há cerca de 15 anos com sua companheira, em uma residência na Rua Passos, no bairro Jardim Flórida, 2º Distrito de Ji-Paraná. Ao receber a notícia da separação, Admar se enfureceu e ateou fogo em sua própria residência, que ficou completamente destruída.

Segundo a esposa, “S. T. B.”, de 34 anos, toda vez que seu companheiro chega em casa após consumir entorpecente, fica muito agressivo e sempre acaba apanhando. Nesta quarta-feira, dia 09, após outra briga, decidiu acabar com o sofrimento e ir embora. Enquanto ela arrumava suas coisas, Edmar chegou e iniciou o incêndio na frente dos filhos de apenas 09 e 04 anos de idade.

O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente no local e contiveram as chamas, evitando que o fogo se propagasse para as casas vizinhas.

A Polícia Militar também compareceu no local e conduziu o casal para a Delegacia de Plantão, onde foram apresentados à Delegada Titular da DDM.

Fonte: Comando 190

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA