Medalhistas dos Jogos Escolares da Juventude são homenageadas na Câmara Municipal de Vilhena

homenagem voleiVôlei feminino da Escola Maria Arlete Toledo conquistou ouro na quadra e prata no Vôlei de Praia
Na noite de ontem (terça-feira, 12) a Câmara Municipal de Vilhena entregou às atletas campeãs dos Jogos Escolares da Juventude na modalidade voleibol feminino, disputados em Brasília, a Moção de Aplauso proposta pelo vereador Carlos Suchi (PTN), em reconhecimento ao feito da equipe da Escola Maria Arlete Toledo.
A conquista foi uma façanha inédita para Rondônia no voleibol feminino escolar, colocando o Estado na segunda divisão. Seguindo o caminho do voleibol masculino que este ano disputou a primeira divisão.
A cerimônia de entrega da homenagem foi feita por Silvio Toledo, esposo da falecida professora Maria Arlete Toledo, que dá nome a escola campeã.
Na fala de agradecimento, o técnico da equipe, professor France Lima,  destacou que a conquista veio graças ao trabalho e ao empenho de cada uma das atletas e membros da comissão técnica, mas também pelas demais pessoas envolvidas no processo, como os pais das atletas, a direção da escola Maria Arlete e da Associação Vilhenense de Vôlei – AVV. Ele também agradeceu aos órgãos públicos e as empresas privadas que apóiam a modalidade.
homenagem volei1
homenagem volei2
homenagem volei3Fonte: Folha do Sul 

Autor: Rogério Perucci

 

Deixe o seu comentário