Menina de 4 anos é atropelada dentro de condomínio em Porto Velho; estado de saúde é grave

Segue internada em estado grave uma menina, de 4 anos, que foi atropelada na noite da última segunda-feira (14) dentro de um condomínio no Bairro Novo, em Porto Velho.

A informação sobre o estado de saúde da criança foi repassada no final da tarde desta terça-feira (14) ao G1 pela diretoria do Hospital Infantil Cosme e Damião, unidade hospitalar onde está a menina.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na noite do acidente, o atropelamento foi causado por uma jovem, de 24 anos, que mora no condomínio.

Em depoimento, a mulher contou à polícia que entrava no residencial a 20Km/h minutos antes do acidente. Perto da quadra de esporte, ela disse que viu a menina correr para frente do carro e freou no mesmo instante. Porém, o veículo acabou atingindo a criança.

Após o acidente, a menina foi levada até a UPA Sul da capital pela mãe e uma outra pessoa, mas precisou ser transferida ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, na Zona Sul de Porto Velho, devido a gravidade dos ferimentos.

Na ocasião, a polícia conversou com o médico que fez o primeiro atendimento na criança. O profissional de saúde informou que o estado da menina é crítico e que precisaria passar por exames.

G1 entrou em contato com o Hospital Cosme e Damião, onde a menina está internada atualmente, para saber o estado de saúde da paciente. Em resposta, a direção confirmou que o quadro clínico é grave, mas que a bebê está sedada e em observação.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA