Menina morre afogada enquanto tomava banho, em Rolim de Moura

local_do_afogamentopUma menina de 14 anos morreu na tarde do sábado (9), após se afogar na Zona Rural de Rolim de Moura, na região da Zona da Mata de Rondônia. Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima estava com familiares e amigos tomando banho em um rio localizado na linha 180, lado Sul, quando afundou e não foi mais vista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos banhistas, quando perceberam que a adolescente tinha desaparecido. Rapidamente, uma equipe de bombeiros mergulhadores chegou ao local e, depois de alguns minutos de buscas, a garota foi localizada há aproximadamente 6 metros de profundidade.

Após o resgate, a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Rolim de Moura. Durante o trajeto foram realizadas várias tentativas de reanimação cardiorrespiratória. No hospital, a equipe médica também fez todos os procedimentos possíveis de reanimação, mas a adolescente não reagiu.

Ainda de acordo com os bombeiros, a vitima era moradora de Rolim de Moura.  E no mesmo local em que ela se afogou, já foi registrado uma morte por afogamento, onde um homem morreu afogado, em 2013.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA