Menino de um ano morre após ser atacado por pit bull da família, no AM

ataqueUm menino de um ano morreu após ser atacado por um pit bull na noite desta quarta-feira (1º) em Manaus. De acordo com parentes da criança, o cão era criado pela família da vítima, e convivia bem com o garoto.

De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), o ataque ocorreu por volta das 22h na casa da criança, situada no Núcleo 11 do bairro Cidade Nova, na Zona Norte da cidade. O menino chegou a ser levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, onde morreu por volta das 23h.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). De acordo com a ocorrência, o menino brincava em casa quando o cão se aproximou. O animal teria cheirado a vítima. Ainda conforme o registro, a mãe do menino – de 20 anos – teria se assustado e puxado o filho, momento em que o pit bull avançou no bebê, que teve ferimentos na região da cabeça e pescoço.

Um tio do menino, que não quis ser identificado, disse ao G1 que o garoto era filho único. Segundo o parente, o pit bull não era agressivo. Ele disse ainda que o animal costumava brincar com a criança e que convive bem com outros dois cães da família, da raça vira lata.

O tio do garoto afirmou ainda que os pais do menino “estão abalados e que o momento é de muita tristeza para a família”.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA