Morador de rua é encontrado morto sobre mesa de sinuca em bar inativo de Ariquemes, RO

crimeUm homem de idade não informada foi encontrado morto na manhã deste sábado (2) com várias perfurações provocadas por golpes de faca em um bar desativado, na Rua Caraíbas, no Setor 12, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada em cima de uma mesa de sinuca.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados de que havia uma pessoa caída sob uma mesa de sinuca em meio a uma poça de sangue no estabelecimento. A polícia foi até o local, confirmou a informação e acionou a perícia, que constatou o óbito da vítima.

Durante os trabalhos investigativos, foi observado que a vítima foi atingida com vários golpes de faca na região do tórax e pescoço.

Nenhum documento pessoal foi encontrado com a vítima, mas populares informaram à PM que o homem era morador de rua e trabalhava como catador de materiais recicláveis. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da cidade, onde a Polícia Civil investigará o homicídio.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário