Morador de rua esfaqueia PM para roubar celular em Porto Velho

delegaciaUm policial militar de 41 anos foi golpeado na testa, com uma faca de mesa, e teve os olhos esmurrados por um morador de rua, durante uma tentativa de assalto acontecida no final da tarde desta segunda-feira (4), na área central de Porto Velho.

O suspeito, que estaria foragido da Justiça, foi preso em flagrante. O PM foi socorrido por homens do Corpo de Bombeiros.

Segundo registro da Polícia Militar, a tentativa de assalto aconteceu por volta das 17h30, nas imediações da Avenida Nações Unidas com 7 de Setembro, no bairro Nossa Senhora das Graças.

O policial estava com o filho, parado em frente a um comércio, fechando os vidros do carro quando, segundo ele, foi surpreendido com um golpe de faca na testa. Depois da agressão o suspeito pegou o aparelho celular da vítima e correu, mas foi acompanhado pelo próprio PM. Os dois entraram em luta corporal. O policial tentou segurar a faca acabou levando socos nos olhos. O suspeito ainda conseguiu correr, mas foi pego por dois militares do Exército.

O PM foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros a um hospital particular, onde, segundo a polícia, permaneceu sob cuidados médicos. Na Central de Polícia, os PMs constataram que havia mandado de prisão para o suspeito.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA