Moradores encontram corpo de homem boiando em rio na Zona Rural de Nova Mamoré, RO

delegaciaO corpo de um homem foi encontrado por moradores na última quinta-feira (8) enquanto boiava no Rio Araras, próximo ao Distrito de Araras, na Zona Rural de Nova Mamoré (RO). Segundo a Polícia Civil, a vítima estava nua e com as mãos amarradas, além de apresentar ferimentos na cabeça e no tórax. O caso está sob investigação.

Ainda segundo a Polícia Civil, o corpo estava boiando nas proximidades da Ponte do Araras, localizada na BR Engenheiro Isaac Bennesby. Os moradores da região informaram aos policiais que o homem não era da localidade e que havia chegado há apenas dez dias. Ninguém soube informar o nome, a idade e se ele tinha parentes em Rondônia.

A Polícia Técnico Científica (Politec) foi chamada e fez os trabalhos periciais no local, em seguida, o corpo foi levado para uma funerária de Nova Mamoré (RO).

As investigações serão conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil do município, porém, até o fechamento desta reportagem na manhã desta sexta-feira (9), nenhum suspeito havia sido identificado ou preso e a motivação do crime também não havia sido descoberta.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário