Morre em Porto Velho o médico Jacob Atallah, ex-prefeito da capital

jacob-freitas-atallahO médico Jacob Freitas Atallah morreu na noite do último domingo (3) em um hospital particular da cidade. O médico atuou como deputado estadual e como prefeito na década de 1970 em Porto Velho e estava internado há cerca de 40 dias.

Segundo nota de pesar do Conselho Regional de Medicina de Rondônia (Cremero), o médico Jacob Atallah nasceu na cidade e era filho de pioneiro, se formou em medicina na Universidade Federal do Pará (1962) e se especializou em pediatria. O Cremero informou ainda que o médico atuou como prefeito de Porto Velho entre 1972 a 1974, e deputado estadual entre 1983 a 1986 e como secretário de educação e de saúde.

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Ale-RO) enviou nota de pesar informando que sente a perda do médico e que o enterro será realizado no cemitério dos Inocentes no jazigo da família.

O velório está sendo realizado na Funerária São Cristóvão, localizada na Avenida Jorge Teixeira, nº 2633, Liberdade. A previsão é que o corpo seja levado para o sepultamento no Cemitério dos Inocentes às 16h.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário