Motociclista foge da Polícia e acaba colidindo com outra moto

colisaoPor volta das 16h30m, desta quarta-feira 27/06, a guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), realizava patrulhamento pela Av. Tancredo Neves, quando os Policiais avistaram um motociclista carregando um passageiro que estava em pé.

Ao notar a viatura, o passageiro pulou da moto e se evadiu, já o motociclista, empreendeu fuga em alta velocidade, pulando canteiros e colocando a vida de transeuntes em risco. Chegando na Avenida Tancredo Neves, o motociclista pulou o canteiro e acabou colidindo com um rapaz que conduzia uma motoneta da marca Honda, modelo Biz de cor tranquilamente pelo local.

Ambos os condutores caíram ao solo, sendo que o motociclista que havia empreendido fuga sofreu apenas escoriações leves, já a vítima que foi atingida apresentava escoriações e lesões pelo corpo.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros e uma equipe do SAMU estiveram no local para prestar atendimento à vítima, em seguida, o condutor foi encaminhado ao pronto socorro na Unidade de Resgate dos Bombeiros.

No momento que os Policiais estavam autuando o motociclista que empreendeu fuga e causou o acidente, o amigo do infrator que estava em pé na garupa da moto compareceu no local desacatando os Policiais.

Os Militares deram voz de prisão a dupla que foi conduzida a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), para a tomada das providências que o caso requer.

Fonte: ariquemes190

 

 

Deixe o seu comentário