Motociclista morre ao ser atingida por carro na RO-387 em Pimenta

acidente fatalUma mulher de 28 anos morreu após um carro atingir a moto em que ela estava, nesta segunda-feira (26), na RO-387, entre Pimenta Bueno (RO) e Espigão D’Oeste (RO). A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Outra mulher que estava na motocicleta também ficou ferida e foi transferida pra um hospital de Cacoal (RO).

Conforme a Polícia Técnica, o carro teria estourado um pneu, rodado na pista e atingido a motocicleta que seguia no sentido contrário.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a condutora do carro seguia pela RO-387 com mais dois passageiros, sentido Pimenta Bueno, quando perdeu o controle da direção, rodou na pista e atingiu a moto que trafegava em sentido contrário.

Após a batida, as ocupantes da motocicleta foram arremessadas no asfalto. Já veículo capotou e caiu em uma ribanceira.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, após prestar os primeiros atendimentos, socorreu as vítimas ao Hospital Municipal de Pimenta Bueno, porém a condutora da moto não resistiu aos ferimentos.

A outra mulher que estava na motocicleta também ficou ferida e foi transferida pra um hospital de Cacoal, onde permanece internada. Os demais envolvidos tiveram apenas ferimentos leves.

Ao G1, o perito criminal Barnabé Pereira disse que o acidente aconteceu provavelmente por causa de um pneu do carro que estourou.

“Ainda estamos estudando o caso mais a fundo, mas a causa mais provável é que um pneu traseiro do carro tenha estourado e, com isso a condutora perdeu a direção, rodou na pista e atingido a motocicleta que seguia no sentido contrario”, explica.

acidente fatal1Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA