Motociclista morre após colidir com ciclistas na BR-364

FatalO acidente fatal envolvendo uma motocicleta Honda CG Titan de cor prata e dois ciclistas aconteceu por volta das 18h 50min desta quinta-feira, dia 07 de abril, no perímetro urbano da BR-364 próximo ao viaduto, mais precisamente em frente ao Posto Pimenta Bueno em Pimenta Bueno-RO.

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagens do site Pimenta Virtual, o senhor Ribamar Bento Cunha de 46 anos conduzia o veículo motocicleta no sentido: Pimenta Bueno á Cacoal, quando colidiu violentamente com dois ciclistas, sendo um homem e uma mulher, que atravessavam a BR-364 sobre a faixa de pedestre. Os dois estavam a pé empurrando as bicicletas.

Conforme relata uma testemunha, com a colisão todos foram ao solo, o motociclista e os dois ciclistas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local prestando atendimento a ciclista identificada como Eliane O. G. (32 anos), e ao motociclista Ribamar, já a terceira vítima foi socorrida por populares e levada ao HPS Ana Neta.

Eliane sofreu várias escoriações pelo corpo e um ferimento na região da cabeça e um corte profundo na perna, já Ribamar sofreu um trauma na cabeça, bem como, teve o nariz e a boca bastante machucados.

A PRF esteve no local registrando o fato e controlando o trânsito, devido os veículos terem sido removidos do local exato do acidente, a pista foi logo liberada. Por conta de exacerbo de ocorrências, a perícia técnica não compareceu no local.

Eliane foi encaminhada com urgência a cidade de Cacoal, já o motociclista, o senhor Ribamar, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no HPS Ana Neta. Um traumatismo craniano é a causa mais provável de sua morte. A terceira vítima, a qual socorrida por populares, segundo informações, não se feriu com gravidade.

Amigos e familiares da vítima fatal, bem como, das outras vítimas se aglomeraram em frente ao HPS Ana Neta em busca de informações.

De acordo com informações extra oficiais, Ribamar Bento Cunha era soldador e torneiro mecânico, morava em uma chácara na Estrada do Aeroporto. Seu corpo será velado na capela municipal.

Fonte: Pimenta Virtual

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA