Motociclista morre em acidente de trânsito na RO-133 no Vale do Anari, RO

Uma mulher de 48 anos, que conduzia uma motocicleta, colidiu com um caminhão na tarde de segunda-feira (8) na RO-133 no Vale do Anari (RO), distante aproximadamente 334 quilômetros de Porto Velho. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal da cidade. Ela faleceu no início da noite durante transferência para Cacoal (RO).

De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu na RO-133 próximo à Linha C-70. A motociclista invadiu a rodovia e colidiu com um caminhão que seguia sentido ao Vale do Anari.

Com fratura na perna esquerda e traumatismo craniano, a mulher foi socorrida ao hospital da cidade onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. No inicio da noite foi encaminhada ao Hospital de Cacoal, mas faleceu ainda na RO-133, próximo à Theobroma (RO).

Consta na ocorrência que a vítima não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A motocicleta estava com documentação irregular e foi recolhida ao pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). O motorista do caminhão foi liberado após o registro da ocorrência.

Foto: A Notícia Agora
Fonte: G1

Deixe o seu comentário