Motociclista morre em grave acidente de trânsito na Avenida Malaquita em Cacoal

acidente-cacoalPor volta das 18h30 do último dia 09, quinta-feira, um grave acidente resultou na morte da vítima identificada como Elimar Barbosa de Jesus, 31 anos. O acidente teve o envolvimento de três veículos, sendo duas motocicletas, uma delas, a YBR 125, conduzida pela vítima que viera a falecer no local, e a uma CG 125, Titan, pilotada por um desconhecido que, após o choque, levantou-se, provavelmente sem muita gravidade, e fugiu do local. O terceiro veículo envolvido no fatídico acontecimento foi um caminhão baú, cujo motorista foi arrastado para a cena dos acontecimentos, involuntariamente, uma vez que não foi o causador direto do acidente.

Populares afirmam que a vítima estaria próximo à Fundação Bradesco, sentido BR-364, e durante uma ultrapassagem do caminhão Baú, à sua frente, chocou-se violentamente com a CG Titan e teve sua cabeça completamente esmagada pelo caminhão.

Moradores e transeuntes que estavam no local acionaram o Corpo de Bombeiros, mas estes não constataram que a vítima, infelizmente, já se encontrava sem vida. O triste acidente ocorreu quando Elimar se deslocara para buscar sua sobrinha, que estuda na Escola Fundação Bradesco. O trajeto, contudo, foi interrompido por mais essa fatalidade no trânsito de Cacoal.

Fonte: Portal Cacoal
Foto: Vip Notícias

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA