Motociclistas ficam feridos ao colidirem em carros em cruzamentos de Rolim, RO

acidenteDois condutores de moto ficaram feridos no último sábado (5), após colidirem contra carros em cruzamentos do centro de Rolim de Moura (RO), na Zona da Mata. As vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal, onde receberam cuidados médicos.

Conforme o registro policial, o primeiro acidente ocorreu com um homem que seguia de moto pela Avenida 25 de Agosto, no Centro da cidade, quando no cruzamento com a Rua Guaporé foi surpreendido por um carro de passeio que cruzava a via e acabou se chocando contra a moto. Com a batida, o piloto que estava sozinho foi arremessado no asfalto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro ao homem que queixava de fortes dores na perna. Após os primeiros atendimentos no local, a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal, onde recebeu cuidados médicos. Os ocupantes do carro não se feriram.

Segundo acidente

acidente1O outro acidente ocorreu entre uma motociclista e uma caminhonete que seguiam na mesma direção pela Avenida 25 de Agosto, quando o condutor da moto, ao realizar uma ultrapassagem, foi tocado pela caminhonete que realizava uma manobra para entrar na Rua Capibaribe pela esquerda.

Com o choque, o piloto que também estava só, perdeu o controle e sofreu a queda. Após receber os primeiros atendimentos no local, foi encaminhado para o hospital pelo Corpo de Bombeiros, com um corte no tornozelo esquerdo e escoriações pelo corpo. O condutor do carro não teve ferimentos.

A Polícia Militar esteve nos dois casos e registrou as ocorrências, como acidentes de trânsito. A perícia técnica também compareceu e realizou os trabalhos que devem ajudar as esclarecerem as causas dos acidentes.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário