Motociclistas se chocam de frente e condutor sofre graves fraturas em Jaru

acidenteA colisão frontal entre uma motocicleta Honda Pop e uma Dafra Kansas, aconteceu por volta das 18:40 horas deste domingo (19), na rua Monteiro Lobato, setor 06, e resultou em lesão grave ao condutor da Pop, Elias Gonçalves.

De acordo com o boletim de ocorrência policial, o condutor da motocicleta Dafra Kansas, Daniel Pereira de Almeida de 37 anos, apresentava sinais de embriagues e teve o termo de constatação lavrado em seu desfavor.

Segundo costa na transcrição policial, o condutor da Dafra seguia sentido linha 605 e o condutor da Pop em sentido oposto, acontecendo então o choque entre os veículos. No impacto, ambos os condutores foram arremessados ao solo, se saindo mais prejudicado o condutor Elias Gonçalves, que teve uma fratura exposta em sua perna esquerda.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas em virtude de estar com seu efetivo e viatura atendendo outro acidente com cinco vitimas na RO 464, enviou ao local uma viatura auxiliar, que fez o socorro de uma vítima e contou com a contribuição da Policia Militar que socorreu a outra vítima até o Hospital Municipal.

Fonte: Jaru Online

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA