Motorista bate em motocicleta, perde o controle e colide em árvore em Vilhena

acidenteUm carro atingiu uma motocicleta, perdeu o controle e bateu em uma árvore, no cruzamento das Avenidas Presidente Nasser e Sabino Bezerra de Queiroz, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. A colisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (2). A moto era pilotada por uma mulher de 21 anos, que carregava o filho, uma criança de seis anos, na garupa. Mãe e filho sofreram cortes e escoriações pelo corpo e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional. A motorista não teve ferimentos, mas ficou em choque após a colisão.

Após se recuperar, a condutora do carro, de 45 anos, contou à Polícia Militar (PM) que transitava pela Avenida Presidente Nasser, sentido BR-364. A colisão teria acontecido quando a motociclista fez uma conversão à esquerda, para acessar a Avenida Sabino Bezerra de Queiroz.

Uma testemunha contou ao G1 que a motociclista estava na frente do carro, quando fez a conversão à esquerda. O carro, que seguia atrás, bateu na traseira da moto, perdeu o controle, subiu o canteiro e colidiu na árvore. “Foi Deus que livrou desse carro não passar em cima deles”, contou o homem.

De acordo com os bombeiros, a criança sofreu um corte na cabeça e escoriações pelo corpo. A mãe teve um corte na perna e outros ferimentos leves. O Hospital Regional informou que as vítimas passam por atendimento médico e a criança irá passar por exame de tomografia para averiguar a lesão da cabeça.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário