Motorista bêbado é preso após bater carro em parado na frente da delegacia de Guajará, RO

acidenteUm motorista bêbado, de 28 anos, foi preso em flagrante neste último domingo (25) após bater em um carro que estava parado em frente da Delegacia Regional de Polícia Civil de Guajará-Mirim (RO), cidade distante a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. O acidente deixou os dois veículos danificados e uma adolescente ferida.

Segundo a Polícia Civil o acidente aconteceu quando o homem voltava de uma festa com duas acompanhantes, sendo que uma delas é menor de idade. Ao transitar pela Avenida Duque de Caxias, o motorista acabou perdendo o controle do carro e bateu em outro que estava estacionado em frente ao prédio da Delegacia.

O motorista se negou a fazer o teste do etilômetro, porém os policiais fizeram um termo de constatação, já que o suspeito estava em visível estado de embriaguez com olhos vermelhos e bastante exaltado. Uma jovem de 23 anos e uma adolescente relataram que estavam com o homem em uma festa e que estavam bebendo cerveja há horas.

O homem foi preso, o veículo foi periciado e encaminhado ao pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

O suspeito prestou depoimento e foi conduzido ao presídio masculino. Ele vai responder por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa, além de pagar multa de infração de trânsito, pode ainda ter suspenso o direito de dirigir pelo prazo de um ano.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário