Motorista bêbado provoca acidente e agride testemunhas com socos ao tentar fugir em Porto Velho

Um homem de 37 anos, que teria causado acidente de trânsito após dirigir sob efeito de bebida alcoólica, foi preso na noite de sábado (16) depois de agredir uma testemunha do acidente a socos em Porto Velho. A testemunha teria tentado evitar que o suspeito fugisse do local e acabou levando um soco no rosto. Outros moradores detiveram o agressor até a chegada da Polícia Militar (PM).

O acidente, envolvendo dois carros, que resultou apenas em danos materiais, aconteceu na rua Quatro Ilhas, bairro Aponiã, área Norte da capital. O condutor que causou a colisão entre os veículos foi submetido ao teste de alcoolemia, tendo o resultado de 0,82 de álcool por litro de ar expelido, o dobro do tolerado pela legislação de trânsito.

De acordo com registro de ocorrência, o suspeito seguia no sentido contrário do segundo veículo, pela rua Quatro Ilhas, e fez conversão repentina para entrar em outra rua.

O segundo motorista não conseguiu evitar a colisão. Não houve feridos. Como estava sob efeito de álcool, o condutor tentou fugir, mas foi contido por testemunhas, o que gerou grande confusão e agressões.

O sogro do suspeito, que teria tentado atrapalhar o trabalho da Polícia Militar, também acabou detido. Os dois foram encaminhados à Central de Polícia, para registro do flagrante.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA