MOTORISTA DE ÔNIBUS ESCAPA DA MORTE APÓS COLETIVO SER INCENDIADO POR DUPLA DE CRIMINOSOS

onibusincendiadoPorto Velho, RO – O motorista de um ônibus coletivo passou por momento de tensão no final da noite desta terça-feira (3), quando o veículo que ele dirigia foi completamente destruído por um incêndio. A dupla responsável pelo fogo teria chegado de moto e incendiado o veículo.

O trabalhador relatou que estaria transitando pela Rua Raimundo Cantuária, já no setor chacareiro da Capital, finalizando seu dia de trabalho e transportando um casal de idosos. Em dado momento os idosos desceram do coletivo e após a saída do motorista com o veículo, dois homens ocupando uma motocicleta se aproximaram e abordaram o motorista, entrando no coletivo e despejando gasolina por todo o interior do mesmo. Assustado o motorista saiu rapidamente do ônibus antes que o fogo começasse. Após dar início ao incêndio, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

O funcionário da empresa de transportes correu e pediu ajuda em uma residência, acionando a Polícia Militar juntamente com o Corpo de Bombeiros. Devido à distância entre onde ocorreu o fato e a base do Corpo de Bombeiros, a equipe demorou a chegar ao local e apagar as chamas, que destruíram completamente o coletivo. Nenhum suspeito foi localizado pela PM e o caso foi registrado no DP da área e será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: News Rondônia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA