Motorista embriagado causa acidente entre caminhão e ônibus na BR-364

batidaO acidente de trânsito envolvendo um caminhão e um ônibus com 30 passageiros, que por pouco terminaria em tragédia, aconteceu no final da tarde deste domingo (22), aproximadamente 03 Km do perímetro urbano da cidade de Cacoal – RO. Se não fosse a agilidade e destreza da motorista do coletivo, a colisão teria sido frontal.

O ônibus, que transportava 30 passageiros com itinerário de Cacoal ao distrito de Riozinho, trafegava pela rodovia federal, quando a motorista observou o exato momento em quem um caminhão começou invadir a pista contrária; e, para não bater de frente desviou para o acostamento. O ônibus foi atingido transversalmente na lateral e teve parte da lataria arrancada e vários vidros quebrados. Uma criança teve uma grave lesão em um dos braços e foi socorrida ao Hospital para atendimento médico.

Após a colisão, o motorista do caminhão teria seguido viagem normalmente em direção ao perímetro urbano de Cacoal e foi abordado pela polícia algum tempo depois. Foi constatado que ele apresentava sinais de embriaguez alcoólica e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para providências.

batida1batida2batida3Fonte: Vip Notícias

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA