Motorista fica ferido após guindaste atingir imóveis e carros em Manaus

guindasteUm guindaste perdeu o controle em uma ladeira, na tarde desta segunda-feira (6), no bairro Nova Vitória, na Zona Leste de Manaus. O veículo desgovernado atingiu três veículos que estavam estacionados na via e invadiu dois imóveis em seguida. O motorista do automóvel teve escoriações e foi encaminhado a um hospital da capital, segundo o Corpo de Bombeiros.

De acordo com testemunhas, o automóvel perdeu o controle ao descer a avenida. Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros Ricardo Rocha, por pouco não houve vítimas da colisão.

“Na parte do piso inferior da casa, onde o guindaste atingiu, não havia ninguém. Só na parte superior, que haviam seis pessoas e nenhuma delas sofreu nenhuma lesão”, contou o tenente.

Ao perder o controle, testemunhas relataram que o guindaste atingiu os carros, e em seguida, invadiu um comércio, que ficou completamente destruído. Uma residência de dois andares também foi atingida e teve a estrutura comprometida, conforme o proprietário Denis Tavares. “Afetou o prédio todo, está tudo trincando, tudo comprometido. Agora não tem como morar em cima porque está tudo caindo. O banheiro foi completamente destruído”, afirmou.

As causas do acidente ainda devem ser apuradas. Entretanto, acidentes são comuns na via segundo o morador Carlos Albuquerque. “Já aconteceu muito acidente aqui nessa parte por causa dessa ladeira. É muito perigosa. Uma caçamba grande já perdeu o controle e caiu no mercadinho e outra vez entrou um ônibus cheio de criança em uma loja de material de construção aqui da rua”, disse.

O morador do imóvel atingido afirmou à TV Amazonas que a empresa responsável pelo veículo informou que se responsabilizará pelos prejuízos causados pelo acidente.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA