Motorista foge de radiopatrulhas, quase atropela evangélicos e acaba preso

perseguicaoO caso foi registrado na noite deste domingo, 24 de abril, por volta das 19h50 na avenida Celso Mazutti, bairro Jardim América, em Vilhena.

Tudo começou quando uma radiopatrulha foi solicitada a comparecer nas imediações da Friron, bairro Jardim América, onde um homem armado teria praticado roubo a transeunte e durante diligências, já na avenida Belo Horizonte, bairro Jardim das Oliveiras, depararam-se com o motorista infrator que estava com um veículo Volkswagen, modelo Gol G4 de cor vermelho sem a placa traseira.

Ao ver a radiopatrulha da Polícia Militar, o motorista deu partida no veículo, momento em que foi lhe dado voz de parada, contudo, este desobedeceu e iniciou fuga alucinada, passando por ruas e avenidas do bairro Jardim das Oliveiras e Jardim América.

Durante a fuga, o motorista Paulo P da C, 35 anos, convergiu na rua 545 e ao passar em frente a igreja Adventista da Promessa, quase atropelou evangélicos que chegavam para um culto; ocasião em que outras guarnições com apoio da Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) faziam acompanhamento do carro e o motorista passou a transitar na contramão de direção na avenida Tancredo Neves, acessando a avenida Presidente Nasser.

Após certo tempo de perseguição policial, os militares lograram êxito em abordar o motorista na avenida Celso Mazutti, tendo Paulo sido preso por direção perigosa e ao ser indagado sobre a motivação da fuga, este relatou que teria ingerido bebidas alcoólicas na rua do aeroporto.

No carro, havia a quantia de R$ 337,60, um canivete e todas as documentações do veículo. Paulo negou qualquer  possível envolvimento no tráfico de drogas ou uso de tais substâncias.

Mediante o exposto, o motorista foi convidado a realizar o teste do bafômetro, mas negou-se, tendo recebido voz de prisão por embriagues na direção e direção perigosa, sendo conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Fonte:Folha de Vilhena

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA