Motorista força ultrapassagem na BR-364 e provoca grave acidente com vítima fatal

unoO trágico acidente aconteceu por volta das 11 horas deste domingo na BR-364 no trecho próximo a entrada do frigorífico Frigon. Segundo informações repassadas pela Policia Rodoviária Federal, no momento em que aconteceu o acidente, o veículo Fiat Uno conduzido por Gabriel Ávila Correa de 71 anos, seguia sentido a Ouro Preto do Oeste, transportando mais três ocupantes identificados como Conceição Toscano (esposa do condutor), Sebastião Correa (filho do casal) e uma criança de aproximadamente 08 anos.

Em determinado momento, o condutor do Fiat Uno iniciou a ultrapassagem a uma carreta em uma curva com faixa continua, se deparando com uma carreta bi trem que seguia sentido contrário. Neste momento, o Fiat Uno colidiu na lateral dianteira esquerda do bi trem e foi arremessado novamente para sua pista atingindo a carreta que ele havia iniciado a ultrapassagem.

Com o forte impacto, o Uno ficou totalmente danificado e os seus ocupantes bastante feridos. O Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas para o Hospital Municipal de Jaru, onde posteriormente o casal de idosos foi encaminhado para a capital. Conceição Toscano não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.

Fonte: Jaru online

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA