Motorista invade preferencial, deixa mulher com fratura grave e tenta fugir

acidenteNa noite desta terça-feira (07), uma jovem identificada como Adriele Araújo, ficou com fratura exposta grave em uma das pernas em um acidente envolvendo moto e carro no cruzamento da Avenida Jatuarana com Rua Monte Azul, bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações prestadas por testemunhas, a vítima estava na garupa de uma motocicleta que era conduzida pelo namorado. Ambos seguiam na Avenida Jatuarana, sentido Av. Campos Sales, quando um automóvel modelo Classic que era conduzido por um idoso e seguia na Rua Monte Azul, avançou a preferencial e atingiu a motocicleta. Em seguida, o motorista do carro ainda teria fugido do local, porém, foi acompanhado por alguns motociclistas que o trouxeram de volta para o endereço do acidente, acionaram a Polícia Militar de Trânsito e uma ambulância do Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima que ficou jogada ao solo. O namorado dela saiu praticamente ileso.

A vítima foi encaminhada para o hospital João Paulo II. Os policiais fizeram o teste do bafômetro no motorista do carro e não constou nada de irregular. O acidente foi registrado na Delegacia Especializada.

acidente1

acidente2

acidente3Fonte: Rondoniaovivo

Deixe o seu comentário