Motorista invade preferencial e causa acidente de trânsito em Cacoal

motoO acidente de trânsito aconteceu na noite desta terça feira (16), por volta de 21 h e 22 minutos na confluência da Avenida Porto Velho com Rua Presidente Médici em Cacoal – RO. Conforme as informações apuradas no local do acidente, o condutor do veículo Gol estava trafegando pela Rua Pres. Médici no sentido bairro Vilage do Sol e ao chegar ao cruzamento com a via preferencial, não teria avistado a motocicleta CG 150 Titan e avançou, causando o acidente.

Uma mulher que estava na garupa teve várias escoriações na região do joelho e teve que ser socorrida até o Pronto Socorro do Hospital São Daniel Comboni por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Além das escoriações, ela sentia fortes dores na perna, porém não foi constatado fratura.

Segundo relatos de uma testemunha, o condutor da motocicleta teria ficado transtornado coma situação e partiu para violência, agredindo o condutor do com Gol um capacete.

A Polícia Militar esteve presente no local do acidente para coletar informações e efetuar mais este registro de BOAT (Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito).

Fonte: Vip Notícias

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA