Motorista sobe em canteiro central e colide carro contra árvore em Porto Velho

acidenteUma mulher de 54 anos subiu no canteiro central da Avenida Jorge Teixeira em Porto Velho e colidiu o carro que dirigia contra uma árvore. O acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (6) e ocorreu depois que a motorista invadiu a pista ao lado, no mesmo sentido, e bateu em uma carreta. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada, mas nenhum dos envolvidos se feriu.

De acordo com a motorista do carro, ela seguia na Avenida Jorge Teixeira quando um carro encostou no dela. “Alguém atrás bateu no meu carro e me jogou na frente da carreta. Na hora eu rodei, até tentei controlar, mas subi no canteiro e quase cai lá dentro”, contou.

O homem que dirigia a carreta disse que tentou não bater no carro da mulher. “Eu ainda freei para que não encostasse, mas ela rodou e continuou acelerando, quase que ela caiu na vala do canteiro central”, disse o condutor.

Devido ao acidente, o trânsito ficou congestionado. A PRF foi chamada para comparecer ao local. Os dois motoristas não se feriram.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário